Jesus, o Super Herói

 Desde pequenos ouvimos que super heróis não existem, porém, cheguei a conclusão que; SUPER HERÓI EXISTE!

Convivemos com um, adoramos um, e Ele muita das vezes mostrou seu poder, tanto biblicamente quanto nas nossas vidas.
Segue abaixo poderes bíblicos do nosso Jesus, e não se preocupe, você tem um Super Pai presente na sua vida.

Seis dias depois, Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João e os levou a um alto monte, onde ficaram a sós. Ali ele foi transfigurado diante deles. Suas roupas se tornaram brancas, de um branco resplandecente, como nenhum lavandeiro no mundo seria capaz de branqueá-las.
Marcos 9:2‭-‬3 

A transfiguração, acima há um versiculo onde o Mestre muda de rosto.

Jesus tem os poderes de:

perdoar pecados, curar os cegos, mudos, paralíticos e etc, andar sobre as águas, acalmar a natureza, expulsar espíritos maus, LER MENTES, multiplicar comidas (essa é ótima), ressuscitar mortos, morrer e viver de novo, MUDAR DE APARÊNCIA e mais ainda... 

Algumas traduções dizem:  "E seis dias depois Jesus tomou consigo a Pedro, a Tiago, e a João, e os levou sós, em particular, a um alto monte; e transfigurou-se diante deles"

Como você se sente sabendo que tem um Super Herói que te ama e cuida de você? Literalmente.

Agora está mais que claro que, Cristo pode sim, vir à terra com outra aparência, ajudar, falar e agir no meio de nós, voltar para a Casa dEle no céu, e só notarmos depois ou até nem notarmos! 
Aqueles testemunhos que ouvimos em que Jesus veio curou tal pessoa, ou que em um acidente veio um homem do nada e o ajudou e depois nunca mais viu, sim, é o Super Jesus que veio! 

A Bíblia não é muito clara em relação a aparência de Jesus, e existem centenas de imagens em que tentam retratar a imagem de Jesus,como nos filmes em que vemos que selecionam os artistas loiros de olhos azuis, mas, sabemos que as características dos judeus no passado era bem longe de loiros de olhos azuis e bocas rosadas, mas, também, só teremos certeza do rosto de Cristo quando ele vier nos buscar, mas vale a tentativa de querermos imaginar com mais precisão a aparência dele quando estava no meio de nós a 2000 anos atrás.